RECOLHIMENTO DO LIXO ELETRÔNICO EM ROQUE GONZALES: DIAS 25 E 26 DE MARÇO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Roque Gonzales tem o prazer de anunciar a realização da Campanha para o Recolhimento do Lixo Eletrônico, que ocorrerá no dia 25 de março, segunda-feira, no distrito de Rincão Vermelho, durante todo o dia, na sub-prefeitura local. No dia seguinte, 26 de março, terça-feira, a campanha será realizada na parte da manhã no distrito de Dona Otília, também na sub-prefeitura local, e à tarde, na cidade, em frente à Prefeitura Municipal.

Durante a campanha, os cidadãos poderão descartar diversos tipos de eletrônicos, tais como lâmpadas, pilhas, baterias, entre outros. O valor para o descarte de lâmpadas será de R$1,00 por item, enquanto pilhas e baterias terão o custo de R$16,00 por quilo. Vale ressaltar que o recolhimento dos demais eletrônicos não terá custo algum.

A empresa responsável pela realização do recolhimento será a Natusomos, renomada empresa de Horizontina, especializada no manejo adequado de resíduos eletrônicos, garantindo a destinação correta e segura desses materiais.

A Prefeitura Municipal de Roque Gonzales convida a todos os cidadãos a participarem dessa importante iniciativa, contribuindo para a construção de uma cidade mais limpa, sustentável e consciente. Juntos, podemos fazer a diferença!

Para mais informações, contate: (55) 3365-3307.