CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DO LIXO ELETRÔNICO

🍃 A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que haverá recolhimento de lixo eletrônico nos dias 27 e 28 de junho.

🖥️ No dia 27 de junho, terça-feira, o recolhimento acontece na Sub-Prefeitura do Rincão Vermelho, durante todo o dia. E na quarta-feira, dia 28 de junho, no turno da manhã será no Distrito de Dona Otília, na Sub-Prefeitura das 8h30min ás 11h e pela parte da tarde, das 14h ás 17h na Praça tiradentes, em frente a prefeitura.

☎️ A empresa estará fazendo o recolhimento dos seguintes objetos: aparelhos de som, ar condicionado de janela, split, aquecedores, baterias, bebedouros, cabos e fios, cafeteira, liquidificador e batedeira, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones no geral, centrais telefônicas, chuveiros, CPU's, DVDS e videocassete, estabilizadores e no-breaks, fax, ferro elétrico, fontes de microcomputadores, forno elétrico, freezer, geladeira, HD's, impressoras e scanners, lavadora de roupa, secadora de roupa, centrífuga, monitores, micro-ondas, máquina de escrever, mouse, notebook, teclados, térmicas, entre outras materiais que podem ser consultados diretamente com a empresa no dia.