2ª DESCIDA ECOLÓGICA DO RIO IJUÍ

🏞 O tema do evento é "Juntos Preservando o Meio Ambiente", aconteceu nos dias 15 e 16 de outubro, com apoio das Prefeituras Municipais de Cerro Largo, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões e São Pedro do Butiá.

🚣‍♀️ Com início no sábado, dia 15 de outubro, na cidade de Salvador teve abertura oficial da Descida, apresentações dos alunos de escolas municipais de Salvador das Missões e São Pedro do Butiá. Ainda, teve apresentação da música tema da descida, plantio de árvores, manifestações dos prefeitos e organizadores e um café de confraternização marcaram o momento de saída dos barcos no Porto Nedel em Salvador das Missões.

🚣‍♂️ No domingo, a descida se encerrou na Prainha de Roque Gonzales com recepção das embarcações e entrega do lixo recolhido pelo percurso.

🌎 " Enquanto lutarmos por um mundo sustentável, haverá esperança para o meio ambiente."

🔷️ A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos por este exemplo para as futuras gerações e parabeniza a todos da Comissão Organizadora da 2° Descida Ecológica do Rio Ijuí.

📸 Confira mais fotos no álbum completo disponível no link: https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/albuns/992-2-descida-ecologica-do-rio-ijui