CELEBRAÇÃO DE NATAL

🎅 O Natal é um momento de reflexão, de renovar esperanças e de valorizar os laços familiares e de amizade. É uma oportunidade para lembrar do verdadeiro significado do Natal, que vai além das festividades e presentes, e se concentra na mensagem de amor, paz e compaixão.

👼 Independentemente das crenças individuais, o Natal é uma data que une as pessoas em torno de valores universais, como o respeito, a tolerância e a empatia. É um momento de confraternização e de celebrar a vida.

🎄Que o Dia do Natal seja um momento de alegria, harmonia e união para todos, repleto de boas lembranças e momentos especiais ao lado daqueles que amamos. Que a mensagem de amor e paz do Natal esteja presente em nossas vidas não apenas nesse dia, mas durante todo o ano.

🤝 A Administração Municipal deseja a toda nossa comunidade e região um feliz e abençoado Natal.