O REVEILLON NA PRAINHA DE ROQUE GONZALES FOI UM SUCESSO!

• Aproximadamente 8 mil pessoas estiveram na virada de ano na Prainha

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 02/01/2024 às 13:15   |   Imprimir

O REVEILLON NA PRAINHA DE ROQUE GONZALES FOI UM SUCESSO! 🌊🎉

🎆 Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos que participaram da incrível virada de ano na Prainha de Roque Gonzales. Foi uma noite mágica, repleta de alegria, celebração e momentos inesquecíveis.

👨‍👩‍👧‍👦 Em torno de 8 mil pessoas se reuniram para dar as boas-vindas ao novo ano em grande estilo. O espetáculo de fogos de artifício iluminou o céu noturno, enchendo nossos corações de esperança e emoção.

🎶 A música ao vivo, com bandas e DJs animaram a multidão, fazendo com que todos dançassem e se divertissem até altas horas.

👮‍♂️A segurança e a organização do evento foram primordiais para garantir que todos pudessem aproveitar a noite com tranquilidade e paz. Agradecemos a todos os profissionais envolvidos, que trabalharam incansavelmente para que a virada de ano na Prainha fosse um sucesso.

🏖Essa noite especial na Prainha de Roque Gonzales foi um reflexo do espírito comunitário e da energia positiva que permeiam nossa cidade. É um orgulho ver nossa comunidade se unindo para celebrar e compartilhar momentos de felicidade.

💫 Que essa virada de ano seja apenas o começo de um 2024 repleto de realizações, prosperidade e união para todos nós. Que possamos continuar a criar memórias especiais e fortalecer os laços que nos unem como comunidade.

🤝Agradecemos a todos que fizeram parte dessa noite incrível na Prainha de Roque Gonzales. Que o sucesso dessa virada de ano seja apenas o prenúncio de um ano novo cheio de conquistas e felicidade para todos.