ROQUE GONZALES GANHA LETREIRO DA SICREDI UNIAO RS/ES

🏢 Nesta quarta-feira (27), a Administração Municipal juntamente com a equipe da Sicredi Uniao RS/ES realizaram oficialmente a entrega do Letreiro com o nome de nossa cidade para a Comunidade de Roque Gonzales. Esse letreiro é uma forma de representar o orgulho e a identidade da nossa cidade. Ele simboliza a nossa comunidade e tudo o que ela tem a oferecer.

💚 Roque Gonzales é um lugar cheio de história, cultura e beleza. Aqui, encontramos pessoas acolhedoras, paisagens deslumbrantes e uma riqueza cultural única.

🤳 Seja você um morador ou um visitante, esse letreiro é um convite para explorar e desfrutar de tudo o que Roque Gonzales tem a oferecer. Descubra nossos pontos turísticos, experimente nossa gastronomia local, participe de eventos culturais e aproveite a natureza exuberante que nos cerca.

🤝 Esperamos que esse letreiro seja um símbolo de união e orgulho para todos. Que ele nos lembre da nossa história, do nosso potencial e da nossa capacidade de crescer e prosperar juntos.

❤ A Administração Municipal agradece imensamente a parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi União RS/ES por acreditar e presentear nossa cidade.