MUNICÍPIO REALIZA MAIS UMA ESCRITURA PÚBLICA PARA O DISTRITO INDUSTRIAL

📆 Nesta terça-feira (03) o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do empresário Elias Pires dos Santos da cidade de São Luiz Gonzaga estiveram no Tabelionato de Notas para a assinatura de escritura pública dos lotes n° 05 e n° 06, da quadra E do Distrito Industrial José Altair Poersch.

🛢 A empresa tem a finalidade de instalação de distribuição e comercialização classe 5 de gás liquefeito de petróleo.

📝 A concessão de bem público com cláusula de doação tem duração de 15 anos com cláusulas de doação futura. A empresa possui seis (6) meses para iniciarem as obras de instalação e prazo máximo de dezoito (18) meses para conclusão. Também, deverá garantir, no mínimo, de 70% dos empregos formais residentes no Município de Roque Gonzales.