VOTAÇÃO PRORROGADA DA CONSULTA POPULAR

VOTAÇÃO PRORROGADA PARA A CONSULTA POPULAR

📆 Nesta quarta-feira, 23 de novembro encerrava-se a votação para a Consulta Popular 2022, que tem como finalidade a inclusão dos projetos municipais e regionais no orçamento do Estado do Rio Grande do Sul para o ano de 2023, mas devido a instabilidade das plataformas digitais, a votação foi prorrogada até o dia 30 de novembro.

📊 A votação ocorre somente de forma virtual, podendo ser:

📲 Aplicativo da COLAB

💻 Site: www.consultapopular.rs.gov.br

📳 WhatsApp (51) 8924 - 1547 (sem inclusão do 9 na frente do número).

🔢 Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além do telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo.

🗳 A cédula de votação do COREDE Missões tem 5 propostas, das quais 2 são regionais e 3 municipais, abrangendo as áreas de Turismo, Inovação, Agricultura, Direitos Humanos e Obras. O eleitor poderá escolher SOMENTE UMA proposta.

📥 O voto é pessoal e intransferível.

🤝 Seu voto é muito importante. Participe!

#consultapopular2022
#prefataon