ASSEMBLEIA AMPLIADA DO COREDE MISSOES DEFINIU AS PRIORIDADES DA REGIAO MISSIONEIRA

📆 Nesta terça-feira(25), a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sra Liliane Pitrovski acompanhada do vice-presidente Emir Schwarzer e da Diretora do Departamento de Turismo Luane Marasca participaram da Assembleia Regional Ampliada, contemplando a 4° Etapa do processo da Consulta Popular 2022/2023.

👥️️ Nesta etapa, os Coredes Municipais tiveram por finalidade a elaboração da cédula de votação para a Consulta Popular, com base nas demandas eleitas pelos Municípios.

📥 Neste ano a votação será realizada no aplicativo COLAB e no site consultapopular.rs.gov.br de 14 a 23 de novembro. E ainda, foi apresentada a nova modalidade de votação via WhatsApp.

🗳 Mais informações serão divulgadas após a conclusão da cédula de votação nos próximos dias.