MUNICÍPIO DE ROQUE GONZALES ASSINA OPERAÇÃO DE CRÉDITO PARA ASFALTAMENTO

📆 Nesta sexta-feira(24), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do Vice-Prefeito José Alfredo Kupske e do Vereador Renezio Batirola estiveram na Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Cerro Largo para assinatura de operação de crédito para asfaltamento no Município.

💰 O valor deste investimento, o qual foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, é de R$ 2.500.000,00 ( dois milhões e quinhentos mil reais). As obras de asfalto contemplarão as ruas do centro da Cidade por projetos que estão sendo desenvolvidos pelo setor de Engenharia.

📝 Este projeto faz parte de um pacote de investimentos de Obras de asfaltamento e superam o valor de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais), quando somados os convênios do Programa Pavimenta e Avançar Turismo firmados pelo Município com o Governo do Estado e cuja as licitações estão publicadas.