CHUVAS TORRENCIAIS VOLTAM A ATINGIR O MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/01/2024 às 15:02   |   Imprimir

🏢 A Prefeitura Municipal informa que o Município está enfrentando novamente fortes chuvas torrenciais, o que tem causado transtornos e preocupações para a população local. As precipitações intensas no período de pouco mais de 12 horas sao de um acumulado em média de 170mm, gerado muitos alagamentos, bueiros transbordando, danificando pontes, prejuizos no setor agropecuário e principalmente causando novos danos nas estradas vicinais da cidade.

🌧 A Prefeitura Municipal está em alerta e trabalhando em conjunto com os órgãos competentes para minimizar os impactos causados pelas chuvas. Recomendamos à população que esteja atenta às orientações dos órgãos competentes, evitando áreas de risco e tomando as devidas precauções.