MUNICÍPIO SEGUE COM A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO INTERIOR

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/01/2024 às 10:42   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras esteve no decorrer da última semana na recuperação e manutenção das estradas rurais do nosso município, visando melhorar a infraestrutura e garantir a mobilidade dos moradores e produtores do interior.

👥️️ As Comunidades rurais que foram atendidas na última semana foram a Colônia Laranjeira e Limeira.

🛣 As estradas rurais desempenham um papel fundamental na economia local, permitindo o escoamento da produção agrícola, o acesso aos serviços básicos e o transporte de pessoas. No entanto, devido às condições climáticas como as últimas chuvas fortes, essas estradas podem apresentar problemas como buracos, erosões e falta de sinalização, dificultando o tráfego e comprometendo a segurança.

🏢 Diante desse cenário, a Prefeitura Municipal tem realizado um trabalho contínuo de recuperação das estradas rurais, com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego e garantir a segurança dos usuários. Esse trabalho envolve a realização de serviços como patrolamento, cascalhamento, limpeza de valetas, reparo de pontes, entre outros.

💰 Além disso, a Administração Municipal tem buscado parcerias com órgãos estaduais e federais para viabilizar recursos adicionais e ampliar as ações de recuperação das estradas rurais.