POSTO DE RECRUTAMENTO E MOBILIZAÇÃO DE SANTIAGO REALIZA VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA NA JUNTA MILITAR DE ROQUE GONZALES

📆 Na última quinta-feira (30), o 1° Ten QAO Sandro Renato Anibele, oficial mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização 03/004 de Santiago/RS, realizou a visita de Orientação técnica (VOT) na Junta de Serviço Militar de Roque Gonzales, com a presença do Presidente da JSM, Prefeito Fernando Machry e do secretário da JSM, Sr. Jaime Kochhann Sebastiany.

📝 A referida VOT tem como objetivo fiscalizar e orientar o trabalho desenvolvido pelo secretário da Junta, bem como sanar dúvidas a respeito das atuais diretrizes do gerenciamento do Serviço Militar, que objetivam atender com a integração do Exército à Sociedade.

📌 A realização desta visita, proporciona a padronização de atividades, Atualizações de conhecimentos e a troca de experiências entre os militares do PRM 03/004.

🪖 Ao final da visita, os militares destacaram a importância do Órgão no Município, seu funcionamento e também parabenizaram a Administração Municipal pelo trabalho em prol do Exército Brasileiro.