REALIZADA A ENTREGA DO NOVO ROLO COMPACTADOR PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 17/04/2024 às 16:03   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, a Administração Municipal avançou significativamente no desenvolvimento da infraestrutura local. Em um evento oficial, foi realizada a entrega do novo Rolo Compactador XCMG, adquirido zero quilômetro para atender às demandas de pavimentação e manutenção de estradas da cidade e do interior.

Com um peso operacional de 13.000 kg e fabricado pela reconhecida marca XCMG, este equipamento representa um avanço fundamental para as operações de melhoria das vias públicas. O investimento totalizou R$ 645.000,00 (seiscentos e quarenta e cinco mil reais), refletindo o compromisso em oferecer serviços de qualidade à população.

O Rolo Compactador XCMG será uma peça-chave nas atividades de pavimentação e manutenção em estradas urbanas e rurais, contribuindo para garantir vias mais seguras e acessíveis em toda a extensão do município de Roque Gonzales. Sua utilização proporcionará maior eficiência e agilidade nos trabalhos.