EXECUTIVO MUNICIPAL VIAJA À CAPITAL GAÚCHA

📆 Nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, o Prefeito Fernando Machry acompanhado do Vice-Prefeito José Alfredo Kupske estiveram na capital gaúcha, Porto Alegre, com a presença do Sr. João Seibel - Assessor Parlamentar Secretário/ Deputado Estadual Ernani Polo, realizaram diversas audiências sobre projetos de interesse do Município.

👔 Estiveram junto às Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Habitação, Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano tratando dos projetosja encaminhados.

✒️ Ainda, na ocasião acompanharam a posse do novo Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Eatadual Adolfo Brito.

📝 Encerrando a agenda na Capital tiveram importante reunião na Coordenadoria Estadual da Defesa Civil Tenente Coronel Rafael Luft.