ROQUE GONZALES RENOMEIA SUA PRAÇA DA MATRIZ

📆 Na manha desse sábado (23), a Administração Municipal fez a cerimonia de descerramento da placa com o novo nome em homenagem ao ex-prefeito Adair Vicente de Brum (in memorian) sendo uma forma de reconhecer e valorizar os serviços prestados por essa pessoa à comunidade durante seus mandatos. Essa homenagem é uma maneira de eternizar o legado e a contribuição do ex-prefeito para o desenvolvimento da nossa cidade.

👔 Adair Vicente de Brum sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade nos setores público e privado, foi prefeito e governou nosso município em três mandatos (1975-1981, 1993-1996 e 2005-2008) e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes e foi um dos grandes responsáveis pelo progresso de nossa cidade.

👨Sempre atuou em prol das Instituições, sendo ex-presidente da AMM - Associação dos Municípios das Missões - por duas gestões: 1980/81 e 1996/97. E também, destaque para a presidência do hospital de Caridade Santo Antônio, o qual presidiu por mais de 8 anos

✍️ Com a presença da família do homenageado: esposa Dona Luci da ailva Brum acompanhada de suas filhas Valesca, Carina, Melissa e Gabriela e seus familiares. Além das autoridades convidadas. Um momento de emoção e lembrança para todos aqueles que puderam aprender e conviver com o Sr. Adair Vicente de Brum mais conhecido por "jacaré"🐊

✨️ Essa homenagem não apenas reconhece o trabalho do ex-prefeito, mas também serve como exemplo para as futuras gerações, mostrando a importância do serviço público e do comprometimento com o bem-estar da comunidade.