OPERAÇÃO VERÃO 2023-2024 É OFICIALMENTE ABERTA NESTA SEXTA-FEIRA (15)

📆 Nesta quinta-feira (14), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry recebeu em seu Gabinete a visita do Capitão Leonardo dos Santos Freitas, novo comandante da 1° Cia do 11° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, acomponhado do SD Cristian, para tratar sobre a Operação Verão 2023-2024 Prainha de Roque Gonzales, que acontece oficialmente nesta sexta-feira (15), e das expectativas de um aumento significativo nos visitantes em virtudes das altas temperaturas para este verão.

🏖 Com a abertura oficial da temporada de verão que também acontece neste final de semana, domingo (17). Os turistas podem aproveitar com tranquilidade e segurança.

🌞 Aproveite o verão com responsabilidade e desfrute de tudo o que essa época do ano tem a oferecer!