PREFEITO VIAJA À CAPITAL GAÚCHA

📆 No inicio da semana, o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do Assessor do Deputado Estadual e Secretário Ernani Polo, Sr. João Seidel, esteve no Badesul tratando de projetos de investimentos em obras de infraestrutura e maquinários para Secretaria Municipal de Obras com o Diretor Administrativo José Luis Nunes e o Superintendente do Setor Público Diego Paiva.

👔 Prefeito Fernando realizou ainda audiência na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano tratando de novo projeto de asfalto no município com o Diretor Departamento da SEDUR, William Schumacher e o chefe de gabinete Elton Tatto.

🩺 Também foram cumpridos audiências na Secretaria Estadual de Saúde tratando de projeto para melhorias no posto de saúde central. Além disso, foram feitas diligências sobre o pedido de reconhecimento do decreto de emergência do município e demandas junto à Secretaria Estadual de Agricultura.