PREFEITO MUNICIPAL VIAJA À CAPITAL GAÚCHA

📆 Nesta segunda-feira(03), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do Procurador Jurídico Sr. Alcionir Mertin, estiveram em audiências na Capital Gaúcha, Porto Alegre, cumprindo várias audiências junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

👔 Em primeira audiência da manhã, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o Secretário Ernani Polo, tratando de projetos para investimentos em obras de infraestrutura no Distrito Industrial.

💼 No segundo momento, a audiência foi na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, a qual, foi tratado sobre o pagamento da última parcela do Programa Pavimenta.

📝 Por fim, encerrando a manhã no DETRAN com o Diretor Marcos Peixoto, para deliberar sobre liberação da documentação dos veículos doados ao Município pela Receita Federal e sobre a instalação de um posto avançado de Centro de Formação de Condutores, CFC em Roque Gonzales.

📓 Na parte da tarde e no dia de amanhã, terça-feira (04), estarão participando do treinamento na DPM sobre Alternativas a previdência dos Municípios.