PREFEITO MUNICIPAL VIAJA À CAPITAL GAÚCHA

📆 Na última segunda-feira(13), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry esteve na capital gaúcha, Porto Alegre, encaminhando pleitos com as Secretarias Estaduais sobre convênios e projetos do Município.

👔 Em audiência, na Secretaria de Agricultura tratou sobre o convênio dos micro açudes, consulta popular e máquinas para Roque Gonzales. Também, participou de audiências na Secretaria de Desenvolvimento Econômico onde esteve com o Secretário e DeputadoEstadual Ernani Polo juntamente com o Deputado Federal Covatti Filho aonde alinharam novos investimentos para o Município de Roque Gonzales.

💼 Esteve, novamente, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano tratando do pagamento da última parcela do programa Pavimenta referente as obras de asfaltoda Rua e Avenida Independência, que liga a cidade ao Bairro Santo Antônio, obra esta que está parcialmente finalizada, tendo essa pendência junto ao Governo Estadual.