PREFEITO RETORNA DE BRASÍLIA COM RECURSOS ENCAMINHADOS PARA O MUNICÍPIO

📅 Depois de três dias em viagem oficial a Brasília, o Prefeito de Roque Gonzales, Fernando Mattes Machry, retornou nesta sexta-feira (10) aos trabalhos normais na Prefeitura Municipal. Durante a terça(07) e quinta-feira(09) o Prefeito que esteve na capital federal acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Otávio Henrique Kohl e do Vereador Iraci Inácio Damke Luft realizaram visitas na Câmara de Deputados e no Senado Federal articulando com alguns parlamentares gaúchos de diferentes partidos políticos.

👔 Prefeito Fernando e os Vereadores Otávio e Iraci estiveram em audiências com os Deputados Federais: Covatti Filho, Afonso Hamm, Pedro Westphalen, Heitor Schuh, Dionilson Marcon, Ubiratan Sanderson e Gabinete do Bohn Gass. Já no Senado Federal estiveram com Senador Luiz Carlos Heinze e Paulo Paim, os quais foram solicitadas emendas para o Município.

📝 Também, foi tratado junto aos parlamentares visitados a liberação de recursos para os agricultores do Município que estão passando, mais uma vez, pela estiagem que assola nossa região.

🛬 O Prefeito avaliou a viagem de forma satisfatória, visto que, com as audiências realizadas junto aos gabinetes de parlamentares, se formalizaram os recursos que virão para o Município e serão divulgados nos próximos dias.