PREFEITO VIAJA À CAPITAL GAÚCHA PARA CAPTAR RECURSOS

📆 Na última segunda-feira (06), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Otávio Henrique Kohl e do Vereador Iraci Inácio Damke Luft estiveram na capital gaúcha, Porto Alegre, encaminhando pleitos em Secretarias Estaduais.

👔 Em audiência com o Secretário de Turismo Vilson Covatti acompanhado ainda da Diretora do Departamento de Turismo Sra Luane Marasca Bronzoni formalizaram pedido para a área de turismo na cidade, em destaque foi entregue proposta turística da Prainha de Roque Gonzales. Logo após foram recebidos pelo Secretário Ernani Polo, do Desenvolvimento Econômico, tratando das demandas relacionadas à região das Missões e do Município.

💼 Estiveram, também na Secretaria de Desenvolvimento Urbano tratando do pagamento da última parcela do programa Pavimenta referente as obras de asfalto da Avenida Independência, obra esta parcialmente finalizada, tendo essa pendência junto ao Governo do Estado.

📝 E, para encerrar as audiências estiveram na Secretaria de Agricultura tratando do convênio dos micro açudes.