GOVERNO MUNICIPAL EM AUDIÊNCIAS NA CAPITAL GAÚCHA

📆 Nesta segunda-feira (24), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do Vice-Prefeito José Alfredo Kupske participaram de audiências na capital gaúcha, Porto Alegre, tratando de assuntos de grande importância ao Município.

👮‍♂️ A primeira audiência do dia foi no comando da Brigada Militar do estado do Rio Grande do Sul tratando da solicitação de aumento do efetivo local.

🏖 Em segunda audiência, na Secretaria Estadual do Turismo, a pauta foi sobre a liberação do pagamento da parcela final do Convênio com o Município de Roque Gonzales.

📑 Já na parte da tarde, audiência com o Deputado Federal Covatti Filho, com encaminhamento de novos projetos de investimentos. E ainda, tratativas de destinação de uma motoniveladora (patrola) para a Cidade.

👔 Encerrando o dia, no Gabinete do Deputado Estadual Ernani, com entrega de recurso no valor de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) para aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

📲 Na terça-feira, dia 25 de outubro, segue mais audiências no turno da manhã e logo após deslocamento ao Município