PREFEITO E VICE-PREFEITO RECEBEM COMITIVA DE SANTO CRISTO

📆 Nesta terça-feira (05), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do Vice-Prefeito José Alfredo Kupske receberam em seu Gabinete a Vice-Prefeita Loreci Finger Riewe e o Secretário Municipal de Agricultura Sr. Elton Luís Backes da cidade de Santo Cristo.

🤝 A Comitiva veio fazer convite para os Prefeitos para evento que será realizado no dia 12 de agosto, a 46° Dia Estadual do Porco em Santo Cristo.

🐷 O Dia Estadual do Porco é um evento itinerante, idealizado pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul - ACSURS e promovido anualmente, sempre em parceria com o Município anfitrião.

🐖 Em sua 46° edição, o Dia Estadual do Porco acontece em Santo Cristo, no noroeste do Estado. A cidade recebeu o evento pela primeira vez há 27 anos, em 1995.