ROQUE GONZALES RECEBERÁ MAIS RECURSOS

📆 Nesta quarta-feira (29), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry recebeu em seu Gabinete a Comitiva do MDB de Roque Gonzales acompanhados da Assessora Parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra - Região Missões e pré candidata a Deputada Estadual Sra Nara Damião.

🤝 Na oportunidade, a Sra Nara entregou ofício ao Prefeito Fernando, do Gabinete do Deputado Federal Osmar Terra, sobre Emendas Parlamentares ao Município, sendo elas no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de custeio para a área da saúde, mais R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o Hospital de Caridade Santo Antônio.

📝 O Deputado Osmar Terra, que na oportunidade esteve participando da reunião de forma on-line devido ao cumprimento de sua agenda, deixou no compromisso para o Município, no mês de novembro, emenda parlamentar de R$ 750.000,00 ( setecentos e quinhentos mil reais) que serão destinados para a Casa Lar Dia para idosos.