PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL GAÚCHA

📆 Nos dias 13 e 14 de junho, o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry esteve na cidade de Porto Alegre cumprindo diversas audiências de projetos de interess do Município.

👔 Na segunda-feira, Prefeito esteve no Gabinete do Secretário Estadual do Turismo, Sr. Raphael Ayub com tratativas de projetos ligados à área referentea investimentos na Prainha de Roque Gonzales.

💼 Ainda no dia 13 de junho, foram realizadas audiências na Secretaria Estadual da Agricultura com o Chefe do Gabinete Sr. Antônio Carlos, onde foram tratadas demandasligadas ao setor agropecuário do Município, incluindo os assuntos do Programa AVANÇAR e solicitação de cedências de maquinários. Em ambas as audiências acompanhou o Prefeito Fernando o Assessor do Deputado Ernani Polo Sr. João Seidel.

✒ Na manhã da terça-feira, o Prefeito teve audiências no escritório do Deputado Federal Covatti Filho, aonde foram abordados demandas de destinação de Emenda Parlamentar de maquinário, bem como projeto de Informatização de escolas municipais cadastradas pelo Município no FNDE.

🤝 Por fim, junto ao Gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo esteve tratando de projeto que tramita junto ao Detran Estadual a fim de que seja instalado no Município Roque Gonzales um Centro de Registro de Veículos Automotores - CRVA. Foi informado ao Prefeito por técnicos do Departamento Eatadual de Trânsito de que há edital em andamento, com quatro oficiais de registro civil interessados, sendo que possivelmente na próxima semana deverá ocorrer o sorteio de escolha entre os mesmos. Foi relatado também, que todo o processo de habilitação desse novo serviço deverá ser concluído até o mês de outubro do corrente ano.