PREFEITO FERNANDO ENTREGA PROJETOS DE LEI JUNTO À CÂMARA DE VEREADORES

Prefeito Fernando entrega Projetos de Lei junto à Câmara de Vereadores

📆 Nesta terça-feira(12), o Prefeito Fernando Machry esteve junto à Câmara Municipal de Vereadores, para pessoalmente entregar ao Presidente desta Casa o Vereador Paulo Justen, dois importantes Projetos de Lei de investimentos para o Município de Roque Gonzales.

🏨 O primeiro, que solicita autorização para formalização de Convênio com o Hospital de Caridade Santo Antônio visando reforma de 03 quartos, bem como aquisição de 14 climatizadores, cadeiras, poltronas e móveis a ser destinados a unidade hospitalar. Um investimento previsto para o Município nesse projeto é de R$ 88.198,25.

🏘️ O segundo projeto, trata-se se uma solicitação para inclusão no Orçamento do Município para importância de R$ 635.405,80 a ser utilizado como contrapartida da Prefeitura Municipal em projeto habitacional denominado "A CASA É SUA" o qual visa a construção de casas populares junto ao Bairro Santo Antônio em parceria com o Governo do Estado RS cujo investimento total previsto é de R$ 1.722.405,80.

💢 Ambos os projetos tratam-se de recursos próprios do Município. Na mesma oportunidade, o Prefeito Municipal Fernando Machry solicitou que os projetos sejam analisados em caráter de Urgência diante da relevância da matéria.