EXECUTIVO E LEGISLATIVO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA DO TURISMO

Executivo e Legislativo participam de Audiência na Secretaria do Turismo

📆 Na manhã desta quarta-feira (23), o Prefeito Fernando Machry acompanhado do Vice-Prefeito José Alfredo juntamente com os Vereadores Paulo Justen, Aristeu Machry, Otávio Kohl e Assessor Deputado Estadual Ernani Polo João Seib participaram de audiência com o Diretor de Desenvolvimento e Qualificação Sr. João Bertoldi.

📝 Está audiência foi referente a liberação do projeto Avançar no Turismo do Município de Roque Gonzales, o qual prevê o aafaltamento da Rua Júlio Schwengber Sobrinho, entre a Rua Padre Anchieta até próximo a sede do SER Olaria.

✅ Na oportunidade, o Diretor João da Secretaria de Turismo programou a primeira parcela do convênio para ser depositada no próximo dia 31 de março, possibilitando assim a abertura da licitação para contratação de empresa que executará a obra.