EXECUTIVO MUNICIPAL RECEBE COMANDO DA BRIGADA MILITAR

Executivo Municipal recebe Comando da Brigada Militar

Nesta terça-feira (08), Prefeito Fernando Machry acompanhado do Vice-Prefeito José Alfredo receberam a visita do comandante do 14° BPM de São Luiz Gonzaga Major Eduardo BRUM e o comandante do 3° GPM de Roque Gonzales Sgt Paulo César VIETMEIER a fim de apresentar relatório da Operação Verão: águas internas que se encerrou no último domingo, dia 06 de março.

Na ocasião, Major Brum apresentou um vídeo sobre a Operação Verão e comentou da importância desses resultados para a Comunidade e para a Corporação. Ainda em tempo, salientou dos possíveis reforços para a cidade de Roque Gonzales, que tem atraído grande público nos últimos meses, em razão da estrutura da Prainha de Roque Gonzales.

O Prefeito Fernando agradeceu a Instituição da Brigada Militar pelo apoio, salientou que o Município já investiu na segurança pública e que sempre que for possível irá ajudar a Corporação que trabalha em prol da Comunidade.