ASSEMBLEIA DA AMM PARA O MÊS DE NOVEMBRO

Prefeito Fernando Machry acompanhado de sua esposa 1° Dama Dona Berenice Frank participaram da Assembleia da AMM/FUNMISSÕES

📆 Na última sexta-feira (26), aconteceu mais uma Assembleia da AMM referente ao mês de novembro na sede da Associação dos Municípios das Missões- AMM na cidade de Cerro Largo.

💼 Dentre os assuntos tratados na pauta, destacamos a privatização da Corsan, Orçamento para o ano de 2022, assuntos gerais.

👠 Na ocasião também, as Primeiras-Damas se reuniram e como pauta, trataram do:
🤝 Projeto das Amigas do Bem, que realiza ações em prol do Hospital de São Luiz Gonzaga.

🏰 Grande Projeto Missões e o estudo da História das Missões nas escolas públicas e privadas da região.

⚜ Projeto Missões Pela Vida, que será retomado em 2022, coordenado pelas Primeiras-damas da AMM, juntamente com o Conselho Regional dos Assistentes Sociais das Missões.