PRESIDENTE DA COOPEROQUE CONVIDA O MUNICÍPIO A INTEGRAR O FESTIVAL REGIONAL DA CANÇÃO

• O festival ocorrerá em forma de live no período de julho a setembro.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 26/05/2021 às 16:57   |   Imprimir

O Prefeito Fernando Mattes Machry recebeu na manhã de hoje (26), o presidente da COOPEROQUE, Delmar Limberger, o qual fez a entrega de um exemplar do Informativo da cooperativa ao exercício de 2020 e para convidar o município a integrar o Festival Regional da Canção que a cooperativa anseia promover com os municípios de abrangência, em virtude das comemorações dos 70 anos de fundação da COOPEROQUE.

O evento objetiva disseminar a cultura, o cooperativismo e integrar a comunidade. O Festival ocorrerá em forma de live, sendo que a fase das eliminatórias ocorrerá no período de julho a setembro de 2021 e a decisão final do Festival será no dia 12 de setembro.