PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÃO TÉCNICA COM A FEPAM

• Com o convênio essas licenças poderão ser emitidas pelo próprio município.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 04/02/2021 às 11:18   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (04/02), o Prefeito Fernando Mattes Machry participou da reunião técnica com a FEPAM de forma online, para tratar sobre a renovação do convênio da Mata Atlântica, que desde o ano passado o município está sem convênio com a Fepam. Por essa razão, está impedindo a emissão de algumas licenças ambientais pelo órgão municipal.

“Estamos trabalhando para renovar o convênio. Sem esse convênio o manejo de vegetação que necessite licença ambiental deve ser encaminhado pelo empreendedor a Fepam. Com o convênio essas licenças poderão ser emitidas pelo próprio município, enfatizou o Prefeito Fernando.

O órgão técnico da Fepam irá encaminhar nos próximos dias as pendências e encaminhamentos que precisam ser feitos pelo município para que o convênio possa ser novamente autorizado.