PREFEITO RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL NHEÇUANOS

• Roque Gonzales será palco de um evento cultural que estará resgatando a história e cultura rio-grandense.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 28/01/2021 às 16:06   |   Imprimir

Nesta quinta-feira (28/01), o prefeito Fernando Machry recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Cultural Nheçuanos do município, Sr. Renato Schorr. Durante a sua visita apresentou a nova diretoria da Associação eleita em dezembro de 2019,  parceria com a Administração Municipal, apresentar o projeto da 1ª Mostra de Música Nheçuana com data do evento a ser definida e, abordar assuntos sobre o 8º Manifesto e Canto e Poesia Nheçuano e o 2º Seminário de Educação de Roque Gonzales.

O presidente da Associação relatou que a 1ª Mostra de Música Nheçuana tem como objetivo reunir músicos do Rio Grande do Sul, possibilitando o resgate da cultura gaúcha, de forma inovadora. Roque Gonzales será palco de um evento cultural que estará resgatando a história e cultura rio-grandense.