PREFEITO MUNICIPAL RECEBE EM SEU GABINETE REPRESENTANTES DO PT

Na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro, o Prefeito Fernando Mattes Machry recebeu em seu gabinete a visita dos coordenadores do PT na região e Representantes dos Deputados Valdecir Oliveira e Paulo Pimenta, os assessores Jarcedi Terra e Celene Terra, juntamente com a presença do Presidente Municipal do PT, Giani Schmidt da Silva, a Secretária Municipal de Planejamento, Liliane Pitrovski e o Assessor Jurídico, Andrei Poersch Becker.

Na ocasião, ficou acertada a destinação da emenda do Deputado Federal Paulo Pimenta no valor de R$ 100.000,00 que será formalizada com a indicação de emenda em fevereiro. No qual, consequentemente será definido em qual área será aplicada, ficando proveniente acertado a destinação para área da saúde ou agricultura.