Prefeito recebe em seu gabinete comandantes da Brigada Militar

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Fernando Mattes Machry recebeu em seu gabinete a visita do comandante do 14° BPM, Major Brum e do Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Roque Gonzales, Tenente Braga. Na ocasião, foram tratados assuntos de ações a serem desenvolvidas na área da segurança do Balneário Municipal ‘Prainha’, bem como instalação de câmeras de segurança e intensificação do policiamento no local, com abordagens a pessoas e veículos no sentido da manutenção da ordem pública, e também sobre o sistema de segurança do Município.

Outro assunto que pautou o encontro foi o projeto de instalação do Sistema de Videomonitoramento e Cercamento Eletrônico em vias públicas do Município. O monitoramento e armazenamento das imagens serão feitos na Central de Monitoramento, junto ao Batalhão da Brigada Militar, através de dispositivo NVR, e espelhamento das imagens ao 14º BPM de São Luiz Gonzaga.