PREFEITO RECEBE VISITA DE DESPEDIDA DO TENENTE JÂNIO ALMEIDA

• O Tenente agradeceu a parceria entre Prefeitura e Brigada Militar, pois sempre que buscou o auxílio do Executivo, teve suas solicitações atendidas.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 08/06/2020 às 13:29   |   Imprimir

No dia 03 de junho, o prefeito João Scheeren Haas recebeu em seu gabinete a visita do Tenente da Brigada Militar Jânio Almeida, com o intuito de se despedir do líder do executivo e de seu cargo de Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Roque Gonzales.

O Tenente Jânio agradeceu a parceria entre Prefeitura e Brigada Militar, pois sempre que buscou o auxílio do Executivo, teve suas solicitações atendidas. Agradece a Comunidade Roquegonzalense pela recepção e a confiança que foi depositado em seu trabalho.

O prefeito João Scheeren Haas agradeceu o empenho e a dedicação do Tenente Jânio a frente do Comando da Brigada Militar no Município. “Sou um admirador da Brigada Militar, pois sei das grandes ações que a corporação desempenha junto à comunidade. Ao Tenente Jânio fica nosso agradecimento”, destaca o prefeito João Scheeren Haas.

Também esteve presente durante a visita o Secretário Municipal de Administração Rodrigo Issler.