PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DA DIRETORIA DA AMM

• Durante o encontro os prefeitos debateram as medidas que vem sendo adotadas nos municípios seguindo as orientações do Governo Estadual e Federal.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 28/04/2020 às 17:13   |   Imprimir

Na sexta-feira, 24 de abril, o prefeito João Scheeren Haas esteve participando na sede da Associação dos Municípios das Missões – AMM, de Reunião da Diretoria, onde foram discutido a situação do COVID-19 na região missioneira.

Durante o encontro os prefeitos presentes que integram o Comitê de Crise Regional, debateram as medidas que vem sendo adotadas nos municípios seguindo as orientações do Governo Estadual e Federal.

Na oportunidade o Diretor do Frigorifico Alibem de Santo Ângelo Juscelino Francisco Gonçalves,  realizou a entrega oficial da doação de 26 mil unidades de máscaras destinadas aos 26 municípios da Associação dos Municípios das Missões (AMM).

A ação foi de iniciativa da empresa frigorífica que tem uma responsabilidade social muito grande na região, e apoia e incentiva o uso de máscaras por toda comunidade, como forma de prevenção do contágio.

O prefeito João Scheeren Haas agradeceu as doações, e parabenizou a atitude do Frigorífico Alibem, destacando a importância da colaboração num momento tão difícil como o que estamos enfrentando.