PREFEITO ASSINA CONTRATO COM BADESUL PARA PROJETO DE INFRAESTRUTURA URBANA

• O Projeto de Infraestrutura Urbana terá investimento de R$2.164.000,00, sendo R$ 2 milhões via Badesul e R$ 164.000,00 contrapartida do município.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 13/03/2020 às 16:11   |   Imprimir

O prefeito João Scheeren Haas assinou nesta sexta-feira, 13 de março, na sede do Badesul em Porto Alegre, o contrato de financiamento de R$ 2 milhões que permitirá à Roque Gonzales, realizar obras de asfaltamento em 13 quadras da zona urbana do município.

O Projeto de Infraestrutura Urbana foi apresentado a comunidade durante Audiência Pública realizada em maio de 2018, logo após o projeto tramitou na Câmara de Vereadores até aprovação da Lei Municipal n° 2.967 de 17 de julho de 2018, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Badesul. O Projeto de Infraestrutura Urbana terá investimento de R$2.164.000,00, sendo R$ 2 milhões via Badesul e o valor de R$ 164.000,00 contrapartida do município.

O projeto de asfaltamento será nos seguintes perímetros:
- Trecho Rua Castelo Branco perímetro (Rua Rui Barbosa e Rua Independência);
- Rua Padre Anchieta perímetro (Rua Rui Barbosa e Rua Monsenhor Estanislau Wolski);
- Avenida Pirapó perímetro (Rua Rui Barbosa até Acesso Salto Pirapó);
- Rua Independência perímetro (Rua Padre Anchieta e Padre Nóbrega);
- Rua Monsenhor Estanislau Wolski perímetro (Rua Major Antônio Cardoso e Rua Padre Nóbrega);
- Rua Senador Pinheiro Machado perímetro (Rua Major Antônio Cardoso e Rua Padre de Nóbrega);
- Avenida São João Del Castilho perímetro (Rua Travessa Kreutz e Avenida Inocêncio Pereira de Brum).
O prefeito João Scheeren Haas assinou o contrato juntamente com a Presidente do Badesul, Jeanette Halmenschlanger Lontra e vice-presidente do Badesul José Claudio dos Santo.

O prefeito João Scheeren Haas destaca que investir em mobilidade urbana é parte do plano de governo. “Desde o início de nossa gestão estamos realizando obras e investimentos que tragam benefícios diretos a nossa população e auxiliem o desenvolvimento do Município. Com mais este pacote de obras de pavimentação, vamos estar não somente cumprindo uma de nossas metas do plano de Governo, mas sim valorizando os moradores destes locais. Esse é o papel do gestor, e nossa Administração continuará com essa visão, planejando e investindo dentro das possibilidades em Roque Gonzales” afirmou o prefeito João Scheeren Haas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Roque Gonzales