PREFEITO RECEBE CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DE AGÊNCIA DA CRESOL

• A inauguração da agência de atendimento da cooperativa de crédito no município de Dezesseis de Novembro, que acontece neste dia 06 de março, às 10h.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 05/03/2020 às 21:42   |   Imprimir

No dia 03 de março, o prefeito João Scheeren Haas, recebeu em seu gabinete as funcionárias da Cresol, Tais Stallbaum e Geovana Ávila.

Na ocasião, o prefeito recebeu o convite para inauguração da agência de atendimento da cooperativa de crédito no município de Dezesseis de Novembro, que acontece neste dia 06 de março, às 10h.

O prefeito enfatizou da importância da cooperativa que vem buscando à expansão na região. “A Cresol vem conquistando seu espaço e se firmando na região”, enfatizou o prefeito João Scheeren Haas.

No momento da entrega do convite estava presente o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Marcio Langer.