PREFEITO ASSINA TERMO DE CONVÊNIO COM HOSPITAL DE CARIDADE SANTO ANTÔNIO

• De acordo com o Termo a prefeitura realizará o repasse de R$ 723.598,48 ao hospital, divididos em parcelas mensais.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 18/02/2020 às 22:12   |   Imprimir

No dia 03 de fevereiro, o prefeito João Scheeren Haas assinou Termo de Convênio com o Hospital de caridade Santo Antônio. De acordo com o Termo a prefeitura realizará o repasse de R$ 723.598,48 ao hospital, divididos em parcelas mensais.

O convenio será destinado para o pagamento do atendimento urgências e emergências, noturno de segunda-feira a quinta-feira, finais de semana, feriados, sexta-feira à noite, noites que antecedem os feriados e diurno de segunda-feira a sexta-feira.

O Prefeito João Scheeren Haas acredita que essa é mais uma ação para melhorar o atendimento à população “Entendemos que este é um momento importante para a saúde pública do nosso município. Todas as ações direcionadas a este setor estão sendo realizadas pensando no bem-estar da nossa população. Investir no Hospital é investir em pessoas, é nisso que nossa gestão acredita e busca realizar” conclui o Prefeito João Scheeren Haas.

Também participaram da reunião os secretários de Administração Rodrigo Issler, de Saúde Elaine Fenner, o Assessor Jurídico Fernando Machry, a Presidente do Hospital Araci Reichert e direção do Hospital de Caridade Santo Antônio.