VICE-PREFEITO ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

• O vice-prefeito Paulo Justen assume o cargo durante as férias do prefeito João Scheeren Haas

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 16/01/2020 às 22:21   |   Imprimir

Na manhã de 15 de janeiro, no gabinete da Prefeitura Municipal, aconteceu a Transmissão de Cargo do Prefeito João Scheeren Haas ao Vice-Prefeito Paulo Justen.

O Prefeito João Scheeren Haas, entrou em gozo de férias e retornara em 15 dias, período este que o Vice-Prefeito Paulo Justen ficara a frente dos trabalhos do Executivo Municipal. No ato da transmissão de cargo o Prefeito João Scheeren Haas destacou a importância da sequência dos trabalhos e desejou ao Vice-Prefeito Paulo Justen um ótimo trabalho à frente do Executivo Municipal, por sua vez o Vice-Prefeito Paulo Justen destacou que irá dar sequência aos trabalhos, seguindo o cronograma elaborado em reunião com os Secretários Municipais no início de 2020.

Estive presentes no ato de transmissão de cargo o Secretário Municipal de Administração Rodrigo Issler.