MINISTRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO VISITA ROQUE GONZALES

• Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU João Augusto Ribeiro Nardes, que esteve participando da última assembleia do ano de 2019 da AMM.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 27/12/2019 às 16:29   |   Imprimir

Na sexta-feira, 20 de dezembro, prefeito João Scheeren Haas recebeu a visita do Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU João Augusto Ribeiro Nardes, que esteve participando da última assembleia do ano de 2019 da AMM.

Na oportunidade o prefeito João Scheeren Haas convidou o ministro para conhecer as obras do Balneário Municipal “Prainha”, e demais obras que estão sendo realizadas no município. Na ocasião o Ministro elogiou a cidade, as modificações que houveram, pois da última vez que esteve aqui já decorreu algum tempo. Também ofereceu ao município seus préstimos para desenvolver um plano de governança desenvolvido pelo TCU através de sua pessoa.

Para o prefeito João Scheeren Haas, a visita do Ministro Nardes representa um estreitamento da relação do município com a União, Na ocasião, o Prefeito destacou a amizade de anos com o Ministro e também o grande apoio que o mesmo sempre prestou ao município, na época em que o mesmo foi deputado, muito ajudou Roque Gonzales. “Para nós foi motivo de muita alegria receber Ministro Nardes em nosso município, uma vez que sempre que necessário auxiliou em nossas demandas,” ressalvou o Prefeito João Scheeren Haas.

Também esteve presente durante a visita o secretário executivo do DETUR/FUNMISSOES Marcos Mattos.