ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE SHOW BICICLETAS EM FRENTE A PREFEITURA

• O show e nesta quinta-feira,24 de outubro, às 15h.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 23/10/2019 às 18:54   |   Imprimir

Administração Municipal promove nesta quinta-feira, 24 de outubro, Show de Bicicletas em frente a Prefeitura Municipal, com início às 15h.

O show será realizado pelo brasileiro radicado no México Elias de Souza Aguiar, inventor da maior e da menor bicicleta do mundo. A mais de 30 anos realizando shows, Elias já visitou mais de 50 países, e já foi a 08 Copas do Mundo. No México em 2007, o brasileiro foi premiado pelo Guines Book (Livro dos Recordes) por ter percorrido cinco continentes e 50 países na maior bicicleta do mundo.

Elias e seu filho fazem um show de acrobacias a partir das 15h, gratuito ao público, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo irá levar os alunos da rede municipal e estadual para prestigiar o show.