ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA IMPLEMENTO A AGRICULTORES DA DONA OTÍLIA

• O equipamento foi adquirido com recursos próprios da Administração Municipal.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 03/10/2019 às 11:39   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 03 de outubro, o prefeito João Scheeren Haas, realizou a entrega de um distribuidor de adubo, para Associação de Pequenos Agricultores da comunidade de Dona Otília. O equipamento foi adquirido com recursos próprios da Administração Municipal.

O prefeito João Scheeren Haas, salientou que esta é mais uma ação para valorizar o trabalho dos pequenos agricultores do município e a administração está aberta para novas parcerias. “É um equipamento básico de trabalho no campo, que vai fazer a diferença para o trabalho dos nossos agricultores”, ressalta o prefeito João Scheeren Haas.

Participaram da solenidade de entrega o vice prefeito Paulo Justen e integrantes da Associação de Pequenos Agricultores da comunidade de Dona Otília.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales