ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INSTALA BANCOS NO BOSQUE POMERANO

• Os bancos serão instalados para que visitantes possam descansar e meditar, e aproveitar a natureza a volta do local.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 24/07/2019 às 10:01   |   Imprimir

Inaugurado durante a 2° POMERFEST, realizada no mês de janeiro na comunidade de Dona Otília, o “Bosque Pomerano “, recebeu na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, bancos que serão instalados, para que visitantes possam descansar e meditar, e aproveitar a natureza a volta do local.

Desde de sua criação bosque vem recebendo trabalhos de revitalização, e com lei da Rota Pomerana sancionada, a Administração Municipal irá buscar recursos para que mais melhorias possam ser instaladas no local.

O prefeito João Scheeren Haas destacou que o objetivo da criação do bosque e proporcionar um local para que os moradores da comunidade e visitantes possam desfrutar de um área de lazer e descanso, em meio a natureza, levanto aos frequentadores um pouco da história dos colonizadores do local.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales