ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA SELEÇÃO BRASILEIRA PELA SUA PARTICIPAÇÃO NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019

• Valeu Andressinha!!! Valeu Seleção Brasileira!!!.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 25/06/2019 às 08:03   |   Imprimir

A Administração Municipal parabeniza Andressinha e toda Seleção Brasileira de Futebol Feminino, pela bela campanha na Copa do Mundo 2019. Fica nossa admração  por  cada partida, jogada, que nos fizeram parar  pra acompanhar a nossa Seleção. Não faltou raça, entrega, determinação, mas infezlimente o resultado não foi o esperado. As meninas do Brasil honraram a camisa verde e amarelo, e encheram de orgulho os brasileiros.

Nossas guerreiras, são exemplos  para meninas que se inspiram em cada uma delas, e sonham em vestir a camisa amarela, para trilhar  o caminho do futebol. Por que a Copa do Mundo 2019, pode ter acabado mas novos desafios virão.

Valeu Andressinha!!! Valeu Seleção Brasileira!!!.