PREFEITO RECEBE VISITA DO MÚSICO EMERSON GOTTARDO

• O músico realizou a entrega do convite para o Jantar Fandango Show, em comemoração aos 30 anos de sua carreira.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 19/06/2019 às 10:56   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira,19 de junho, o prefeito João Scheeren Haas recebeu a visita do músico Emerson Gottardo, que realizou a entrega do convite para o Jantar Fandango Show, em comemoração aos 30 anos de sua carreira.

O Jantar Fandango Show será realizado nesta quarta-feira, 19 de junho, no CTG Porteira das Missões em Cerro Largo, com início às 20hrs, ao valor de R$20,00.

O prefeito João Scheeren Haas parabenizou o músico pelos 30 anos de carreira, e agradeceu o convite, estendendo a todos os Roque-gonzalenses.

Também estava presente Tiago München, professor de música do CRAS Manacá e integrante do grupo musical do Emerson Gottardo.