PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DAS MISSÕES - AMM

• Durante a reunião foram abordados diversos assuntos.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 10/06/2019 às 11:22   |   Imprimir

Na quinta-feira, 06 de junho, o prefeito João Scheeren Haas participou de reunião da diretoria da Associação dos Municípios das Missões – AMM, junto a sede da entidade.

Durante a reunião foram abordados diversos assuntos, ressaltando entre eles o anteprojeto da ponte internacional e pendencias na área da saúde do Governo do Estado com os municípios

A reunião também serviu para tratar da pauta a ser apresenta ao Governado Eduardo Leite, durante audiência agendada para esta segunda-feira, 10 de junho em Porto Alegre, onde estarão apresentados demandas pertinentes ao desenvolvimento de ações de apoio aos municípios missioneiros.

Na oportunidade os prefeitos das missões terão um encontro com o vice-governador e Secretário de Segurança Pública Ranolfo Vieira Júnior, para tratar a questão do aumento de efetivo e viaturas para os municípios.