ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO FOI COMEMORADO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

• Roque Gonzales Completou 53 anos na quarta-feira, 15 de maio, e a Praça Tiradentes foi palco de uma programação especial.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 16/05/2019 às 15:34   |   Imprimir

No dia 15 de maio, Roque Gonzales comemora 53 anos de emancipação político-administrativo, e a Administração Municipal preparou uma programação especial, para a alegrar e divertir a comunidade roquegonzalense.

As comemorações dos aniversario do município, tiveram seu início no dia 09 de maio com a inauguração do Museu Regional Casa da Memória, dia 10 de maio foi sede para assembleia da Associação dos Municípios das Missões e no dia 13 de maio ocorreu a inauguração da revitalização da EMEF Nossa Senhora da Saúde, na comunidade da Colônia Limeira.

E para encerrar as comemorações a Praça Tiradentes foi palco para duas grandes atrações. Após 25 anos da sua última apresentação no município o Palhaço Biribinha subia ao palco e fez alegria das crianças e adultos, com muito humor e diversão durante sua apresentação.

A sequência com as autoridades presentes foi cantado o Hino do Município.

O Prefeito João Scheeren Haas, deu as boas-vindas aos munícipes a aos visitantes. Falou da imensa alegria em comemorar mais um aniversário do município, e parabenizou os munícipes por fazerem parte da história de roque Gonzales, o município que vem se desenvolvendo a passos largos, “Essa festa é de vocês, aproveitem e divirtam-se, pois o nosso objetivo, oferecer uma programação diferente à nossa população que tanto trabalha e contribui para o desenvolvimento desta terra”, ressalta o Prefeito João Scheeren Haas.

O encerramento das festividades aconteceu com o show do cantor Walther Morais, que cantou grandes sucessos da música gaúcha e nativista.

A equipe da Administração Municipal novamente parabeniza Roque Gonzales pelos seus 53 anos de emancipação político-administrativo, e agradece a todos que participaram e auxiliaram na organização do evento que foi um sucesso.