NO DIA 09 DE MAIO OCORRE A INAUGURAÇÃO DO MUSEU REGIONAL CASA DA MEMÓRIA

• A cerimônia de inauguração terá início às 9h, no Museu Regional Casa da Memória, localizado na Rua Floribaldo Ledur, n°390 no bairro Grings.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 08/05/2019 às 21:07   |   Imprimir

Nesta quinta-feira, 09 maio, acontecerá a inauguração do Museu Regional Casa da Memória.

A criação do museu busca reunir um acervo com peças das áreas alagadas de Roque Gonzales, São Luiz Gonzaga, Dezesseis de Novembro, Rolador e São Pedro do Butiá, e será instalado no antigo casarão da família Grings construída em 1936. O local do museu passou por uma reforma total, realizada pela Eletrosul, e foi mantido os padrões arquitetônicos da época de construção. A administração do museu ficará a cargo do Executivo de Roque Gonzales.

A cerimônia de inauguração terá início às 9h, no Museu Regional Casa da Memória, localizado na Rua Floribaldo Ledur, n° 390 no bairro Grings. A Administração Municipal convida toda comunidade roquegonzalense, e região para prestigiar o evento.